23 de fevereiro de 2011

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida"(2 Co 4: 8 a 12.)



Fomos escolhidos para dar o que necessário for, para gerar vida nos que dia após dia morrem por dentro.

22 de fevereiro de 2011

Depois de muito tempo, voltei.

É, não que esteja 100% na ativa, nem tão envolvida com o grupo Geração de Adoradores, mas queira ou não, faço parte dessa geração. Da Geração que tem fraquezas, mas que nunca desiste, da geração que chora, mas acredita que a alegria vem pelo amanhecer.

Eu vou falar de mim . Tem gente que adora que falem dele, mas não gostam de falar de si, eu já adoro falar de mim e sinceramente prefiro que os outros não falem.

E ultimamente tem sido totalmente ao contrario do que eu prefiro, na verdade, nos últimos 18, quase 19 anos da minha vida tem sido assim. E não sou a louca com mania de perseguição. Sou a louca, sim... mas com mania de Jesus! E esse é o erro [ou acerto], as pessoas te perseguem por querer ser luz, as pessoas te perseguem por andarem nas trevas, e se você não souber lidar com isso, fica maluco. Eu já quase fiquei, e hoje não... Acordo, sinto que Deus me da um abraço de bom dia, e pronto esta tudo resolvido, me sinto a melhor pessoa do mundo.

As pessoas nunca vão saber conviver com as diferenças, com opiniões diferentes e ai tem os espertinhos, como nós, que sabem lidar com isso, com digamos, uma certa habilidade que provém dos céus, não deixe as palavras humanas te dominarem, mas ouça e aceite somente o que Deus determina para você.

Um grande abraço, fiquem na paz.