27 de dezembro de 2010

MÃOS QUE TE CRIOU


MÃOS QUE TE CRIOU

Lendo a criação do mundo, percebi o poder das mãos,Mãos do criador, foi quem te criou, te pegou,te abençoou, te perdôo! se doou! te amou! Te mostrou que amou a todos infinitamente. Até na criação ouve a tentação, em seguida a porta da libertação, a tua mão que: PEGA, AFAGA, ABRAÇA, ACARICIA, PROTEGE, CHAMA, ABENÇOA, PURIFICA, ALISA, SECA, MOLHA, LAVA, LIMPA, PERFUMA, ALIMENTA, ALEGRA, APLAUDI, CULTIVA, PLANTA e COLHE tudo de bom que há na face da terra. Essa é a mão do criador aquele que te criou. Dalvanifs



O PAPEL DO SER HUMANO E A MÃO DO CRIADOR

O Senhor criou todas as outras coisas, com a palavra HAJA... E criou o homem e a mulher com as mãos, dando-lhes o poder de ser filho do REI, o filho do rei tem poder você poder crer, não deve esquecer, para não se perder e então morrer.Por isso deve sempre crer no poder das mãos que nunca é em vão. Então, use sua mão! Até para o perdão, e nunca para o não,sempre para o bem do seu coração e viva em ação, essa é a confirmação de toda a criação.Dalvanifs.


Fonte: http://www.webartigos.com/articles/55356/1/MAOS--QUE-TE-CRIOU/pagina1.html#ixzz19K4sBB10

Versículo do dia

"Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más. Uma vez que conhecemos o temor ao Senhor, procuramos persuadir os homens. –2 Cor. 5.10-11 a NVI"

22 de dezembro de 2010

Feliz Natal abençoado por Deus



Que a bênção e a paz desta data de amor e perdão, possam estar presentes na sua vida;

desejo que neste Natal você busque pela paz, porque buscando a paz, você encontrará o perdão, o amor e a fé andará de mãos dadas com você.

Continue buscando a Deus, confiando no seu poder, pedindo com a certeza de que seu desejo será ouvido pelo Pai.

Aproveite o Natal, ajoelhe, ore, peça perdão, perdoe.

O menino Deus é cheio de poder e bondade;

abra seu coração, ame, só assim você encontrará o brilho da paz que sempre esteve à sua volta.

Continue buscando a Deus;

continue no propósito do Pai, assim você entenderá os mistérios que a vida coloca em seu caminho.

Feliz Natal, na paz de Deus

21 de dezembro de 2010

Versículos do dia

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Deus procura os verdadeiros adoradores, você é um verdadeiro adorador?adora a Deus primeiramente?



Testemunho de um adorador.

Há alguns anos atrás, ouvia falar em adorar a Deus, adorar santos, adorar a nossa senhora, adorar aos anjos, adorar a mãe lua, recebia passes no centro espírita, pois lá tinha imagens tambéme falavam em deus, e fazia tudo isto, pois tinha fé e muita fé.Já aos quarenta anos de idade, já um pouco desgastado na vida, com grandes problemas na vida, tanto finaceira, familiar, e espíritual, mesmo tendo muita fé em tudo que escrevi acima, desafiei a Deus, que mesmo tendo fé nele, por mais que pedisse, não obtinha resposta, então me mostrasse onde verdadeiramente Ele estava, ou então iria fazer tudo que me desse na cabeça, sem se preocupar com o certo ou errado. Foi aí que me mostrou onde estava errado na minha vida. Era em mim mesmo, pois tinha deixado satanás tomar conta da minha vida. Tive realmente um encontro com Deus, e descobri que não precisa buscar ajuda de tantos falsos intermediários, pois Jesus veio a esta terra, viveu, sofreu e morreu , uma morte na cruz, por todos nós. E o véu do templo foi rasgado de alto a baixo, isto significa que a separação entre o homem e Deus acabou. Devemos adorá-lo com todo o coração, com todo amor, pois somente Ele é digno de toda a honra, toda a glória, e todo louvor, e somente a Ele prestar culto.