21 de dezembro de 2010

Deus procura os verdadeiros adoradores, você é um verdadeiro adorador?adora a Deus primeiramente?



Testemunho de um adorador.

Há alguns anos atrás, ouvia falar em adorar a Deus, adorar santos, adorar a nossa senhora, adorar aos anjos, adorar a mãe lua, recebia passes no centro espírita, pois lá tinha imagens tambéme falavam em deus, e fazia tudo isto, pois tinha fé e muita fé.Já aos quarenta anos de idade, já um pouco desgastado na vida, com grandes problemas na vida, tanto finaceira, familiar, e espíritual, mesmo tendo muita fé em tudo que escrevi acima, desafiei a Deus, que mesmo tendo fé nele, por mais que pedisse, não obtinha resposta, então me mostrasse onde verdadeiramente Ele estava, ou então iria fazer tudo que me desse na cabeça, sem se preocupar com o certo ou errado. Foi aí que me mostrou onde estava errado na minha vida. Era em mim mesmo, pois tinha deixado satanás tomar conta da minha vida. Tive realmente um encontro com Deus, e descobri que não precisa buscar ajuda de tantos falsos intermediários, pois Jesus veio a esta terra, viveu, sofreu e morreu , uma morte na cruz, por todos nós. E o véu do templo foi rasgado de alto a baixo, isto significa que a separação entre o homem e Deus acabou. Devemos adorá-lo com todo o coração, com todo amor, pois somente Ele é digno de toda a honra, toda a glória, e todo louvor, e somente a Ele prestar culto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário