11 de março de 2011

Fruto do Espírito

Fruto do Espírito

Fruto do Espírito

Fruto do Espírito

Fruto do Espírito

Fruto do Espírito

Fruto do Espiríto

Fruto do Espírito

Fruto do Espírito

Vida repleta :)

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
1 João 5:11

Dia desses conversando com minha mãe, comentávamos á respeito de como o mundo se tornava cada vez mais triste, vocês já sentiram isso? Um ar pesado pelas ruas, nas pessoas, um vazio tão contagioso, sinto em cada um o desespero por busca de preenchimento. Em cada situação que vivo ( e são muitas) identifico quem vive o mesmo. Antigamente, caminhar sobre a terra era mais feliz, as pessoas tinham lutas mas eram tão fortes... Antigamente agente dividia roupa com vizinho: te dou essa porque esta pequena, e você fica com essa porque esta grande, era tudo bem escasso... e hoje temos abundância de muitas coisas e mesmo assim estamos tristes! O mundo esta triste.
Tenho ''amigos'' e sinto pena deles, vejo neles tristeza... perturbação, poxa... me considero uma pessoa feliz demais, realizada demais, e ai se pergunta: como é que pode ser feliz assim, se sentir tão privilegiada?
Bom, eu poderia reclamar muito de todas as coisas que não deram e continuam não dando certo em minha vida, poderia falar sobre tudo isso... mas não. Eu sou feliz, e obrigado meu Deus por isso!
Sabe porque?
Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. [Versículo acima]
Essa é a resposta.
A vida que Deus me deu, vida repleta de paz e alegria, que vem Dele. Vida em que tudo o que me basta, vem dos céus... o resto, digamos, se torna supérfluo.
É negada, é só aceitar e compreender isso, que vocês irão viver o que estou falando, e vida como essa? Não tem igual.

2 de março de 2011

Vivo por Ti, para Ti!

Quando conhecemos a Cristo, entendemos realmente o significado de liberdade, de viver a vida! Olho para mim mesma, tinha um conceito tão tosco sobre ter uma vida intensa! Hoje, entendo o real prazer de viver, o real prazer de se ter um coração batendo no peito!
Um dia, esqueci esse significado e coloquei algo em primeiro lugar em minha vida, abri mão de Deus,da sua vontade, e comecei a viver por outro motivo, por outra causa. E hoje pago um preço alto por isso, tive que aprender da pior forma, entender da maneira mais dura que não existe nada, ninguém que possa ser trocado por esse amor incondicional, esse amor que nunca falha, esse Deus que nunca te abandona.

Que não façamos isso, não troquemos o amor de Deus, a vida com abundância que ele nos concede por uma vida vazia, por um sentimento, relacionamento, bem material ou qualquer outra coisa, porque isso vai frustra-lo, decepciona-lo... e isso Deus nunca fará! Aprenda com as decepções do dia-a-dia que a vida ao lado de Deus realmente é vida, e fora da sua presença é um vazio infinito e doloroso.