11 de março de 2011

Vida repleta :)

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
1 João 5:11

Dia desses conversando com minha mãe, comentávamos á respeito de como o mundo se tornava cada vez mais triste, vocês já sentiram isso? Um ar pesado pelas ruas, nas pessoas, um vazio tão contagioso, sinto em cada um o desespero por busca de preenchimento. Em cada situação que vivo ( e são muitas) identifico quem vive o mesmo. Antigamente, caminhar sobre a terra era mais feliz, as pessoas tinham lutas mas eram tão fortes... Antigamente agente dividia roupa com vizinho: te dou essa porque esta pequena, e você fica com essa porque esta grande, era tudo bem escasso... e hoje temos abundância de muitas coisas e mesmo assim estamos tristes! O mundo esta triste.
Tenho ''amigos'' e sinto pena deles, vejo neles tristeza... perturbação, poxa... me considero uma pessoa feliz demais, realizada demais, e ai se pergunta: como é que pode ser feliz assim, se sentir tão privilegiada?
Bom, eu poderia reclamar muito de todas as coisas que não deram e continuam não dando certo em minha vida, poderia falar sobre tudo isso... mas não. Eu sou feliz, e obrigado meu Deus por isso!
Sabe porque?
Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. [Versículo acima]
Essa é a resposta.
A vida que Deus me deu, vida repleta de paz e alegria, que vem Dele. Vida em que tudo o que me basta, vem dos céus... o resto, digamos, se torna supérfluo.
É negada, é só aceitar e compreender isso, que vocês irão viver o que estou falando, e vida como essa? Não tem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário