31 de março de 2010

Confusa (?)

Eu não sei mas o que é verdade e o que é mentira!
Já não sei mas se o que os pastores pregam é verdade, se o que me dizem é verdade. É o fim, estamos rodeados de ''crentes'', de ensinamentos, de pregadores! No jornal vemos um que troca a esposa de 50, por duas de 25, porque pensa que é bonito ser feio e ainda ter cabelo alisado! Vemos outro que é acusado de tantas coisas que escandalizam aqueles que seguem e servem a Deus! Nós mesmos, conhecedores da palavra estamos afastando as vidas de virem a casa do Senhor, ''queimando o filme'' de quem é cristão. Sinistro né? Mas cada vez mais sinto me mais confusa com tudo isso.Mas eu percebi algo que quem nos guia, nos ensina, nos mostra que estamos errados, abre nosso entendimento e nossos olhos é o ESPÍRITO SANTO DE DEUS! Ele sim não nos deixa confusos, com medo de estar seguindo a doutrina errada. Nesses últimos tempos em que a confusão, o medo, a incerteza toma os corações daqueles que servem a Deus, temos que ser firmes e fortes, vigiar, orar, pedir para que o Espírito Santo faça morada em nossas vidas, para que quando vermos algo errado, para que quando algo não estiver certo dentro da igreja, sejamos uma luz, não retrocedamos, não temamos, não venhamos nunca sair da casa de Deus porque temos o Espírito Santo de Deus, que nos guia, nos fortalece todos os dias!
Vemos o fim, vemos que Jesus está as portas e nesse tempo tudo se levanta para nos confundir, nos fazer errar e nos afastar, mas não desista nunca de ser uma pessoa segundo o coração de Deus.

Ps.: Foi mal as gírias e outra coisa errada
Fuiii!



Certo ou Errado, eis a questão!

29 de março de 2010

Guerreiro (a) do Senhor: Não fuja da batalha!

"Acordo de manhã, tranqüila, dobro meus joelhos, oro.
Um hábito cristão. Alimento-me, pois como já dizia minha avó: saco vazio não para em pé.
Já renovo minhas forças pra batalha diária. Pego minha bolsa, onde levo tudo que preciso (celular, lencinhos, caneta, espelho, lápis, etc.).
Nesse dia, resolvo calçar uma sandália, pois é fácil de tirar, se meus pés estiverem doendo.
Sei que vou andar muito... O caminho que farei será árduo e cansativo: tenho que pegar ônibus, onde terei que redobrar minha atenção para os assaltos; minha bolsa tem dinheiro e aparelhos eletrônicos, uma isca para os assaltantes!
As calçadas de São Paulo são horríveis, esburacadas... Por isso não é bom andar de salto alto, pois posso tropeçar e cair... São sujas também, por isso vigio para não pisar em sujeiras.
O dia está nublado, parece que vai chover! Ah, estou com meu guarda-chuva na minha bolsa... Mas está forte, vou ter que esperar dentro de algum lugar!Depois de meia hora, a chuva passa...
Continuo a caminhar, até que encontro minha amiga!Vejo que a conversa não está me ajudando, e também, está tirando o meu tempo! Logo, me despeço...
Chego à faculdade, e vejo que a fila do elevador está gigante!Durante a espera, encontro meus amigos, que querem me empurrar para subir de escada. "é mais rápido”; mas logo eles vão embora, reclamando da espera...
Mas eu fico... Aproveito, e converso com os outros alunos... “Falo que mesmo que a espera seja longa, depois de um tempo, vamos subir, mais atrasados que aqueles apressados, mas mais tranquilos e descansados...”



Como cristãos, podemos reescrever essa situação...



Acordo de manhã, tranquila, dobro meus joelhos, oro.
Um hábito cristão. Alimento-me da Palavra, como Jesus disse: Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4:4)
O Senhor já renova minhas forças para a batalha. Pego minha Bíblia, onde encontro tudo que preciso (conselhos, direção, histórias edificadoras, salmos, clamores, etc.)
Nesses dias, resolvo tirar as sandálias dos meus pés, pois meus pés já não estavam agüentando mais a pressão do mundo.
Sei que vou andar muito... O caminho que farei será árduo e cansativo: andarei pelo deserto, onde terei que redobrar minha atenção aos demônios tentadores; minha vida é santificada e cheia de frutos, uma isca para o demônio, que quer roubá-los de mim.
O chão dessa cidade é horrível... por isso não ando na vaidade e no orgulho,pois posso tropeçar e cair...são sujas também,por esse motivo,oro e vigio.Os tempos estão próximos,Jesus está para voltar! Ah, tenho a unção de serva na minha vida.... mas está difícil,vou ter que me abrigar dentro da casa do Senhor,onde encontro refúgio em tempos de aflição!Depois de um tempo, o choro passa... e a alegria vem pela manhã...
Nessa minha caminhada, tenho "amigos"! Mas eles só falam fofoca, e palavras torpes... e isso não está me ajudando,e também,tirando minha atenção de Deus!Logo, me afasto do pecado...
Vejo o meu sonho... mas percebo que terei que esperar a minha vez...Durante essa espera,encontro novamente meus "amigos",Mas logo eles saem,impacientes,atropelando tempo de Deus....
Mas eu fico... Aproveito esse tempo, e evangelizo as outras pessoas...Falo que mesmo que a espera seja longa,o nosso tempo,não é o tempo de Deus...que mesmo que demorar,a promessa e o milagre chegarão...demoraram em relação à nossa vontade,mas vieram mais tranqüilas e corretas,pois veio do Senhor....


"A espera não pode matar a Esperança"

Alegre-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
Romanos 12:12

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Criado por Missionária Larissa.
_________________________________________________
Esse final de semana foi tão intenso em minha vida Espiritual com Deus!Eu vi e vivi coisas que nunca imaginei.Eu vi uma multidão de adoradores em que eu nem mesmo sabia que ainda existia. E vivi algo com o Espírito Santo de Deus nunca sonhado.
Sabe quando pensamos que as promessas nunca vão se cumprir? É nesse momento que Deus começa a agir.
Só que depois de algo tão tremendo vivido, vem a luta. E ai pensamos será que a vale a pena? Será que vale passar por essa humilhação? E ai pensamos em um Deus tão lindo como esse, e vemos que vale passar tudo isso e muito mais. E que não importa se as pessoas nos rejeitam, porque DEUS não nos rejeita jamais. E que você ver uma vida tornando realmente A VIDA vale muito a pena e que isso traz muito mais vida para você!
E quando as pessoas te apontar, te julgar, te olhar com olhos diferentes não se preocupe...elas só estão cegas pelo próprio ego misturados a egoísmo, ao seu pecado, a sua infelicidade, então você ora por ela, clame também pela vida dela. E pede para Deus mandar mais uma luta, mais uma dificuldade, porque elas só nos faz crescer.

26 de março de 2010

O desespero tomou conta de mim!

Estou muito triste, eu sei isso não te importa em nada, mas no meu almoço eu estava visitando um blog voltado para prints de Orkut em que as pessoas fazem algo errado. E ele havia postado um vídeo que me dá repugnância até agora, de um menino de uns 8anos tendo relações com um cachorro.
Eu não quero mais continuar viver nesta terra, quero o céus, quero Deus. O mundo é sujo, o mundo é cheio de pecados, o mundo é cheio de ódio, inveja, desejo por coisas erradas, meu Deus será que não existe um ser humano normal? Um?
Porque se entregamos a isso Pai? Porque meu DEUS a essa sujeira, nos contaminamos? É adultério, assassinato! É tudo o que há de ruim. E vemos cristãos, conhecedores da palavra vivendo isso.
Deus eu só quero santidade, luz, perfeição na tua presença, seguir a Jesus.

Se não procurarmos agora, não vamos mais encontrar....

Isso me desespera, vejo um mundo, as pessoas cada vez mais presas.
MEU DEUS, tem compaixão de mim, de nós!
Jovens do Brasil, está na hora de agir e levantar um clamor ao nosso DEUS.
O Brasil é um país onde os jovens têm um grande chamado por DEUS, por isso vamos fazer a obra...
E se o SENHOR é contigo, quem será contra?

"Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria."(Josué 1:5-6)

Temos o Espírito de Deus em nós...
"Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.
E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio."(JO 15:16,27)

"Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo."(JO 16:7-8)

Versiculo do dia

Deuteronômio 10:17

Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas.
Deus ele nos chama, nos escolhe... mas para que possamos ver as promessas se cumprindo, temos que dar o primeiro passo, fazer sacrifícios, morrer e viver a vida de Cristo! E caso você não aceite esse chamado, deixar para amanhã porque hoje você está muito ocupado, Deus ele insiste e você continua com o mesmo papo, ele chama o próximo, aquele que está esperando a sua vez chegar. E você ? Volta para o fundo da fila, e desculpe-me, mas ela é muito muito muito muito longa.

25 de março de 2010

Lei p/ proteger Homossexuais


Ontem, eu via uma discussão do Pst. Silas Malafaia com um transsexual sobre essa lei que está
para ser aprovada para proteger os homossexuais Já pararam para pensar que eles vão chegar em igrejas
evangélicas de pirraça e pedir para pastores fazer seus casamentos, caso contrario pastores serão presos?
Eu quero é ver quem vai negar a Jesus, por medo de cadeia.
Isso vai completamente contra a palavra de DEUS! Não me entendem mal, não estou criticando a PESSOAhomossexual, mas sim o comportamento. Jesus ama a todos, mas nem por isso aprova tudo o que fazemos.
Ele não nos julga mas quer que sejamos limpos. Você acha mesmo que se não houvesse problemas com isso, Deus não teria feito dois Adão, duas Eva e esse tipo de relação não seria capaz de gerar vidas? Primeiro, relações sexuais homossexuais são muito mais fáceis de se pegar DST, pois os tipos de orifícios usados para se obter prazer são os mais fáceis
de se pegar uma doença, ânus é imundo, você solta tudo o que não presta de você, boca você come, se alimenta.
Deus é um pai para com o filho. Um pai que não ensina, não repreende o filho por algo errado, não dá umas palmadas, o filho se torna um rebelde que faz escolhas totalmente erradas para suas vidas. Um Pai também se decepciona e sente que tudo o que fez foi em vão.
Eu não entendo, estamos vendo isso, falamos e falamos e nos conformamos, nem mesmo para se levantar um clamor para que isso cai por terra, já existem leis de igualdade, isso é comportamento, não tem nexo uma lei em que os homossexuais vão deitar e rolar. E aqueles que se dizem crentes nem mesmo oram a respeito disso.
QUE POSSAMOS JUNTOS LEVANTAR UM CLAMOR AO CÉUS!

Adoradores Extravagantes

Estamos aqui juntos para "Clamar pelas nações". Um povo que clama, um povo que chora...Deus nos chama para sermos participantes da sua obra por amor a ele. Sermos livres, estamos aqui juntos dizendo: EIS ME AQUI SENHOR, envia-me a mim.










SOMOS? Sim!

Mensagem .

Deus tem levantado uma grande Geração de Adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
E nós estamos buscando a cada dia ser esses jovens, que adorem e servem a Deus independente do que vão acha de nós, independente das circunstância,unica coisa que queremos é estar em tua presença.Queremos fazer a DIFERENÇA no meio do teu povo,não ser apenas mais um na multidão, porque disso já ta cheio no meio do povo de Deus. Não queremos apenas levantar a mão e dizer EU SOU CRENTE , porque se ser crente for assim .. então está fácil, basta você vestir um terno ou uma gravata ou simplesmente levantar a sua mão e todos verão que você é crente,mas quem deve saber que nós somos um povo diferente, que temos o selo da salvação é quem está perdido nesse mundo, eles devem saber que no por incrivel que pareça no meio desse mundo de tanto horror,preconceitos,discriminações e etc,existem sim jovens disposto a a aceitar o seu chamado e ajudar os nessecitados,aqueles que estão há anos esperando ouvir uma palavra de consolo,estão há anos ouvindo a famosa frase " você não tem mais jeito,pau que nasce torto .. morre torto " mais eu acredito e confirmo que você tem jeito sim e que pau que nasce torto o carpinteiro de nazaré concerta !! Jesus , eis aqui essa Geração disposto a renunciar planos,desejos,sonhos,vontades por ti Senhor , pois estamos Deus cada dia mais apaixonados por ti.
Jovem, você que sente tanto ódio as vezes tanto amor , mas nunca sente a presença de Deus , você tem os dons mais perfeitos mas nunca usam para Deus , você estuda tanto e não entende a Deus, canta mais não o alegra , você é tão inteligente mais não sabe nada sobre Deus , você conhece tanta gente importante mais não conhece a Deus que o considera extremamente importante , você está sempre fazem o que os outros ORDENAM mais nunca faz o que Deus te pede HUMILDEMENTE.Se você não subiu na vida descarrega toda a sua Ira em Deus como se ele fosse o culpado , você entende todas as transações do mundo menos a mensagem de Deus , você está sempre reclamando da sua vida e não faz idéia o quanto a vida do senhor é triste por sua causa , você sempre defende,seu time,seu ator,seu cantor enfim .. mas nunca defende Deus diante dos teus amigos , você adora correr com seu carro etc , mas nunca está disposto a correr para os braços do Senhor, você não sente vergonha de se despir diante de alguém,mas morre de vergonha de tirar sua máscara diante de Deus. Jesus ele bate todo os dias na sua porta e pergunta se existe um lugar para ele em sua vida e no seu coração,ele quer simplesmente ser seu amigo, e que você confesse que ele é o seu único Salvador e Senhor da sua vida,creio que ele está presente que VOCÊ por curiosidade acabou de ler . Então eu te convido nesse momento a confessares a Jesus como seu Senhor e em teu coração creres que Ele ressussitou dentro o mortos e então serás salvo !

Tenha um exelente Dia !