26 de março de 2010

O desespero tomou conta de mim!

Estou muito triste, eu sei isso não te importa em nada, mas no meu almoço eu estava visitando um blog voltado para prints de Orkut em que as pessoas fazem algo errado. E ele havia postado um vídeo que me dá repugnância até agora, de um menino de uns 8anos tendo relações com um cachorro.
Eu não quero mais continuar viver nesta terra, quero o céus, quero Deus. O mundo é sujo, o mundo é cheio de pecados, o mundo é cheio de ódio, inveja, desejo por coisas erradas, meu Deus será que não existe um ser humano normal? Um?
Porque se entregamos a isso Pai? Porque meu DEUS a essa sujeira, nos contaminamos? É adultério, assassinato! É tudo o que há de ruim. E vemos cristãos, conhecedores da palavra vivendo isso.
Deus eu só quero santidade, luz, perfeição na tua presença, seguir a Jesus.

Se não procurarmos agora, não vamos mais encontrar....

Isso me desespera, vejo um mundo, as pessoas cada vez mais presas.
MEU DEUS, tem compaixão de mim, de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário