26 de março de 2010

Jovens do Brasil, está na hora de agir e levantar um clamor ao nosso DEUS.
O Brasil é um país onde os jovens têm um grande chamado por DEUS, por isso vamos fazer a obra...
E se o SENHOR é contigo, quem será contra?

"Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria."(Josué 1:5-6)

Temos o Espírito de Deus em nós...
"Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.
E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio."(JO 15:16,27)

"Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo."(JO 16:7-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário