13 de julho de 2010

Felicidade!

Bom dia Galera!

Hoje está sendo um dia maravilhoso para mim, claro que faz somente algumas horinhas que acordei e TEM MUITO pela frente, mas Deus me abençoou grandemente nesse momento.
Eu prestei alguns vestibulares para uns cursos técnicos, e o primeiro não passei, chorei muito me sentindo incapacitada, mas hoje ao ler a classificação, esperando 1 mês pelo resultado do outro, consegui uma grande vitória passando em 8° lugar, para o curso que realmente queria! Para o próximo passo, se Deus quiser faculdade!Eu pedi tanto a Deus e ele ouviu minha oração.
E o mais engraçado, é que falava: Deus que eu fique pelo menos em 35° (ultima lugar) mas não para a 2°chamada! E quando fui olhar a lista, já fui nos últimos, e fui subindo, subindo, subindo. E lá estava meu NOME! Em 8° lugar.
Só vim com partilhar essa bênção com vocês, pois realmente achava que bênçãos só eram com os outros comigo NÃO!
Mas a partir do momento que você faz um firme compromisso com Deus, ele faz com você! Deus é mais do que FIEL. Ele é puro amor e misericordia!

Obrigado Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário