2 de julho de 2010

''… O amor tudo sofre, tudo crê...''






“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)


Amar a Deus vai muito além do que arrumar desculpas para não o adorar, culpando o irmão por isso, o pastor, a igreja! Geração mimada, arruma desculpas até para o amor pelo cônjuge! Mais do que triste, isso é revoltante.
Até que eu seria adepta aquelas frases: Vira macho! Hoje em dia não existe ''cabra-macho! Cadê a mulher dona-de-casa?
Porque parece que a atualidade entrou para destruir! Só isso, compare a juventude de hoje com a do passado? Tenso cara, é triste!
E o amor que as pessoas dizem ter por Deus, eu nunca vi! Você já viu? Não? E porque? Também é da Geração que arruma desculpas para não louvar, arruma desculpa para não fazer a obra? Ou não quer morrer como os discípulos de Jesus? Não quer ser fiel como Jó? Ou lutar pela obra como Paulo?
Meu Deus, onde estão aqueles que foram chamados para dor e alegria? Onde estão os que se dizem Cristãos?
Que o amor que dizemos sentir por Jesus, por Deus seja como esse versículo:“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7), suportando tudo pelo Senhor, pois a cruz não se compara com a de Jesus! O irmão que está louvando a Deus na frente pecou? Louve! O irmão que está pregando adora falar mal dos outros? Adore! O outro não quer ir evangelizar? Vá você! Veja, escuto o que o Espírito diz as igrejas, Jesus Cristo está voltando!
Não deixe que a nova igreja invada a igreja de Jesus, não deixe!

É tempo de ouvir e AGIR! Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário