16 de julho de 2010

SOLTA O VERBO!

Sabe o que eu queria? Já ter 82 anos ter tido meus filhos, meus netos, já ter feito minha obra sobre a terra e estar a um passo do céu! Sério, tenho medo da geração de hoje! Medo desse podridão que está dominando a terra! E o mais triste é que as proprias pessoas que desconhecem a palavra de Deus vêem isso! E acho que é muito mais dificil ser crente nos dias de hoje do que antigamente! Você consegue entender quantos enganadores existem hoje? Falsos profetas, artistas em vez de ministros de louvores, o pupito virou um verdadeiro palco circense, cheio de contadores de lorotas.
Ah céus, o nosso único guia nos dias de hoje é o Espirito Santo de Deus!
Hoje todo mundo é cristão, e não, não estou falando de aparência, mas o firme verdadeiro compromisso com Deus sumiu, sacrificio vivo, vida de santidade, luz, diferença onde pisa, o que fala, o que faz, tudo!

Só estou soltando o verbo, porque ás vezes tenho medo! Medo de muitos de nós serem enganados!Inclusive eu...


Vai ser o nome de todo post, quando tivermos algum desabafo, reclamação!

Um comentário:

  1. Em cada post que leio, me indentifico mais!
    Parabéns Sá... suas palavras são exatamente o que todo mundo pensa, mas não tem coragem de falar ;D
    Beijos flor!

    ResponderExcluir