20 de maio de 2010

Eu olho para mim mesma, e cada vez percebo o quanto sou dependente de Cristo. Mas não estou na igreja e não o sigo por que quero bençãos, prosperidade. Mas sim, por amor. Mas vivo situações que me pareçem impossiveis e recorro a Deus, meu salvador; porque sei que posso tudo Nele. Mas sabe, escutamos nas igrejas as pessoas falando de Deus como o solucionador dos nossos problemas, o Deus que abre portas de emprego, liberta o marido do alcoolismo! Sim, ele faz tudo isso. Mas se esse for o único desejo do seu coração
uando seguir a Cristo, é melhor nem seguir.
Tem que amar, tem que estar disposto a sofrer, a negar a si mesmo, a carregar a cruz.
mas o mais complicado é abrir mão de você mesmo. Sabe aqueles sonhos que vc não larga nem chorando? Esses mesmos...vai ter que largar
Isso acontece comigo...vive acontecendo! Aprendendo a largar mão de mim mesma...chorar
pela vidas dos outros, a morre e viver em Cristo. Matar um, dois leões por dia!
Dói, mas não chega aos pés do que Cristo fez por mim na cruz e por isso eu quero mais,
fazer isso por ele.

E sabe quando tem um prego enfiado no seu pé? Não? Eu sei, estou vivendo
com ele e estou tentando tirar mas não consigo e não estou
vendo solução, porque quando começa a fazer anos, você pensa ''é impossivel...''

" Socorre-me Senhor, escuta o meu clamor: O INIMIGO QUER ME OPRIMIR, PROCURA SEMPRE ME DESTRUIR! ''

Sabe, quando olhar para mim, tenha certeza: Eu não sou nada! Só quero aprender a ser uma menina segundo o coração de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário