7 de maio de 2010

Te Amo Jesus

Porque será que não sentimos vergonha de nos despir perante alguém e morremos de vergonha de defender Deus perante nossos amigos ?!
Durante muito tempo,eu estive meditando sobre o que eu ando fazendo pra Deus,o que eu tenho para apresentar a ele ? e cheguei a conclusão que eu estou cada vez mais distante da presença dele.Cada vez mais rejeitando o meu chamado,sempre tomando decisões precipitadas,sempre dando ouvido a todos e deixando de lado a voz do Senhor.De que adianta eu ir lá na frente e cantar com a mocidade " eis me aqui .. eis me aqui .. " se quando se trata de eu assumir meu compromisso com Deus,eu sempre acho alguma coisa onde eu possa me esconder !? Mas hoje,simplesmente por hoje,eu decidi que quando a gente se entrega e deixa todos os nossos problemas,medos,tímides,e entrega na mão daquele que é FIEL e nunca nos envergonhará e serei exaltada ,! Deus hoje eu quero declarar com toda a minha força,do fundo do meu coração essa canção a ti ..

a quem tenho eu no céu além de ti ?
e não há na terra quem eu queira mais que a ti ?
eu estou disposto a morrer por ti !
e construirei no cume do monte um altar .. e o
sacrifício sou eu .. e o sacrifício SOU EU !
abro mão dos meus sonhos,
abro mão dos meus planos,
Abro mão da minha vida por ti,
Abro mão dos prazeres,
E das minhas vontades,
Abro mão das riquezas por ti .


ESTOU APAIXONADO , DESESPERADO DE AMOR ♪


eu você está disposto a abrir mão de tudo pra viver o melhor

de Deus pra sua vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário