28 de junho de 2010

Na Contra Mão do Mundo.

Nadando contra a maré ...

Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus pois o reino dos céus é delas. Mateus 5;10.

eu ando na contra mão do mundo,eu fujo de toda tentação,pra não pecar contra ti,e não magoar o teu coração,Eu vejo pessoas vindo em direção

Não paro não posso perder a visão,de um adorador que o alvo é somente te buscar,Estou em busca de algo que ouvidos não ouviram,que olho algum jamais viu,que nunca chegou ao coração humano,é o que Deus tem para mim

Eu vou...

Eu vou caminhando rumo à Jesus

Se quiser vir comigo vamos andar

Na contramão do mundo

Na contramão do mundo

Na contramão do mundo

Na contramão do mundo

Vou caminhando na contramão do mundo

Vou em buscar de Jesus

Sigo para o alvo que é Jesus

Eu vou...

24 de junho de 2010

O QUE É A IGREJA ?

a igreja,o que é a igreja ? um prédio? um pastor ? ou os auxiliares ? a igreja é a música ? a tradição ? ou os ministérios ? Todas estas coisas são boas! Mas,elas não são a igreja,tire elas e a igreja ainda existe!Porque ? porque você ainda está aqui,a igreja é VOCÊ ! A igreja é você com um propósito,para amar a Deus e amar os outros,a igreja é você em uma missão.Pra ligar o que não está ligado a Cristo e juntos crescer em total devoção a Ele.A igreja é você com um plano,um simples plano,de estar ligado a Deus com o nosso serviço,de liderar um pequeno grupo na comunidade,de viver usando os seus dons e paixões e passar a sua fé aqueles que não conhecema CRISTO .Quando você e eu vivemos desta forma,todas as coisas que costumamos fazer na igreja,tornam-se as coisas que fazemos como igreja.Deus deseja isso,o mundo precisa disso, e nós somos chamados para ser isso.O que é a igreja? A igreja é VOCÊ !

22 de junho de 2010



Depois de conseguir que os cristãos se recusem a ouvir a voz de Deus, rejeitando-a completamente ou deixando de responder, Satanás tentará preencher a mente deles com dúvida e incredulidade.
Deus prometeu aos israelitas, por meio de Moisés, que os livraria de todos os inimigos e lhes daria a terra de Canaã por herança (Dt 4. 38). mas quando chegaram a Cades-Barnéia, sentirem medo. Em vez de ouvirem a voz de Deus, preferiram escutar os espias, que descreveram o povo como "gigantes" mais poderosos que eles.
Moisés disse-lhes para não temerem, pois o Senhor iria á frente deles e lutaria a seu favor! (Dt 1.30). Mas os israelitas rejeitaram a promessa da Aliança e a Palavra de Deus comunicada pelo seu profeta, Moisés. O coração deles estava cheio de incredulidade - a causa básica de seu pecado. Foi a incredulidade que os impediu de entrar na Terra Prometida e lhes endureceu o coração. Enfim, foi a causa de sua destruição.
Paulo aconselhou que examinemos a nós mesmo para ver se temos um " coração perverso e incrédulo, que se afasta do Deus vivo" (Hb 3.12). Temos de reconhecer a incredulidade pelo que ela é: um pecado. Se permitirmos a sua presença em nosso coração, ela nos afastará de Deus- nos levará á desobediência, como ocorreu com os filhos de Israel, e não poderemos ver cumprimento das promessas de Deus em nossa vida.
Paulo disse que devemos apagar os dardos inflamados do maligno com o "escudo da fé" (Ef 6.16). Devemos CONTRA-ATACAR, expulsando pensamentos de incredulidade sempre que surgirem.
A estratégia de Satanás contra a Igreja hoje é entorpecer os nossos sentidos espirituais com relação ao pecado. Vivemos os dias que Jesus profetizou: a iniqüidade é abundante (Mt 24.12). Satanás quer que ignoremos o pecado á nossa volta-na igreja e no mundo. Mas NÃO DEVEMOS permitir que o nosso coração endureça.
A estratégia de Satanás é tornar-nos insensíveis ao pecado, a ponto de não ficarmos mais de rosto em terra diante de Deus clamando por sua misericórdia a favor dos que estão presos ás cadeias das trevas. O diabo quer que nos tornemos insensíveis para que não vejamos os pecados em nosso coração , e assim não aceitamos a correção , ou seja, não nos arrependamos.
Nossa contra-ataque deve consistir em:
  • prestar atenção- estar vigilante;
  • desenvolver sensibilidade para a voz de Deus;
  • esta disposto a ouvir e a responder á sua voz;
  • expulsar toda a incredulidade;
  • andar em obediência;
  • desenvolver aversão pelo pecado;
  • ter espírito de arrependido
"Hoje , se vocês ouvirem a sua voz, NÃO ENDUREÇAM O CORAÇÃO" (Hb 3.7,8). Essa é a mensagem para o povo de Deus hoje.

É tão dificil tentar entender o agir de Deus!


14 de junho de 2010


De repente senti medo.
Medo de continuar dentro de uma igreja, será que é preferível ficar em casa, orando e louvando a Deus, levar a palavra para as pessoas e pronto, ao invés de ir na ''comunidade''? Acredito-me neste momento que sim.
Acho que não consigo mais acreditar em pessoas que se dizem conhecedores da palavra, vejo um que NÃO AJUDA AO SEU IRMÃO, NÃO AMA, ri do seu irmão, por exemplo: POR NÃO SABER CANTAR, vejo pessoas egocêntricas em cima de um pupito, não amando as vidas e chorando por elas, vejo pastores sem conhecimento, e acho que o que o mundo tem falado é verdade, a igreja é só para arrancar dinheiro dos pobres fies, mas eu tenho é PENA dessas pessoas assim, e sinto enorme tristeza por isso, vontade de chorar, de gritar!
Hoje eu vi algo na internet que me rasgou o peito, um pastor, ou líder religioso que havia tirado uma foto com uns amigos, alguns bebendo e eles estavam fazendo um churrasco, e invadiram o quarto de um de seus colegas na casa, e tiraram foto dele com uma mulher tendo relações, uma bagunça, algo que nem cogitando é atitude de cristão, porque um site que expõe as tolices das pessoas no orkut criticou isso, zoando os crentes, que acreditam nesse tipo de homem, e ainda para completar e ser mais triste, havia uma foto desse suposto líder pregando a palavra e um comentário de uma jovem dizendo que havia aprendido muito com esse homem :/
Eu chorei, chorei mesmo. E nem sei o que fazer de repente só o que eu quero é que JESUS venha logo antes que todos morram...



Minha esperança, minha fé está em Ti Jesus, minha salvação.

9 de junho de 2010

Hilsong - Hosanna

Recomendo, e a tradução é maravilhosa!

Pensei agora, o inimigo é tão enganador, o maior poder dele sobre o homem é a MENTE!
E se não soubermos controlar, diferenciar nossos pensamentos, saímos da vontade de Deus.
Eu no ápice dos meus 18 anos, vivo sofrendo com isso...Ás vezes olho e penso: Será que não estou perdendo meus anos, minha juventude? Será que é isso? Me privar das coisas deste mundo?
É. É isso sim, se privar, fugir de tudo o que o mundo oferece e sabemos que não agrada a Deus!
Sim você pode viver INTENSAMENTE! É livre para isso...
Mas simplesmente não deixe o inimigo te cegar, colocando em sua MENTE que viver é: Beber muito, beijar muito, baladar muito!
Não é isso, viver INTENSAMENTE vai muito além disso, e quem passa sua juventude pensando que aproveita-la é fazendo as coisas que citei acima, estará perdendo seus dias, seu anos como um jovem que nunca viveu, foi feliz de verdade.

Versículo do dia

Salmos 37:

4
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
5
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

7 de junho de 2010

1ºNoite do Chocolate Quente

1º Noite do Chocolate Quente.
Realização Geração de Adoradores
 

Oração Todas as Sextas

Oração Todas as Sextas