14 de junho de 2010


De repente senti medo.
Medo de continuar dentro de uma igreja, será que é preferível ficar em casa, orando e louvando a Deus, levar a palavra para as pessoas e pronto, ao invés de ir na ''comunidade''? Acredito-me neste momento que sim.
Acho que não consigo mais acreditar em pessoas que se dizem conhecedores da palavra, vejo um que NÃO AJUDA AO SEU IRMÃO, NÃO AMA, ri do seu irmão, por exemplo: POR NÃO SABER CANTAR, vejo pessoas egocêntricas em cima de um pupito, não amando as vidas e chorando por elas, vejo pastores sem conhecimento, e acho que o que o mundo tem falado é verdade, a igreja é só para arrancar dinheiro dos pobres fies, mas eu tenho é PENA dessas pessoas assim, e sinto enorme tristeza por isso, vontade de chorar, de gritar!
Hoje eu vi algo na internet que me rasgou o peito, um pastor, ou líder religioso que havia tirado uma foto com uns amigos, alguns bebendo e eles estavam fazendo um churrasco, e invadiram o quarto de um de seus colegas na casa, e tiraram foto dele com uma mulher tendo relações, uma bagunça, algo que nem cogitando é atitude de cristão, porque um site que expõe as tolices das pessoas no orkut criticou isso, zoando os crentes, que acreditam nesse tipo de homem, e ainda para completar e ser mais triste, havia uma foto desse suposto líder pregando a palavra e um comentário de uma jovem dizendo que havia aprendido muito com esse homem :/
Eu chorei, chorei mesmo. E nem sei o que fazer de repente só o que eu quero é que JESUS venha logo antes que todos morram...



Minha esperança, minha fé está em Ti Jesus, minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário