9 de junho de 2010

Hilsong - Hosanna

Recomendo, e a tradução é maravilhosa!

Pensei agora, o inimigo é tão enganador, o maior poder dele sobre o homem é a MENTE!
E se não soubermos controlar, diferenciar nossos pensamentos, saímos da vontade de Deus.
Eu no ápice dos meus 18 anos, vivo sofrendo com isso...Ás vezes olho e penso: Será que não estou perdendo meus anos, minha juventude? Será que é isso? Me privar das coisas deste mundo?
É. É isso sim, se privar, fugir de tudo o que o mundo oferece e sabemos que não agrada a Deus!
Sim você pode viver INTENSAMENTE! É livre para isso...
Mas simplesmente não deixe o inimigo te cegar, colocando em sua MENTE que viver é: Beber muito, beijar muito, baladar muito!
Não é isso, viver INTENSAMENTE vai muito além disso, e quem passa sua juventude pensando que aproveita-la é fazendo as coisas que citei acima, estará perdendo seus dias, seu anos como um jovem que nunca viveu, foi feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário