28 de junho de 2010

Na Contra Mão do Mundo.

Nadando contra a maré ...

Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus pois o reino dos céus é delas. Mateus 5;10.

eu ando na contra mão do mundo,eu fujo de toda tentação,pra não pecar contra ti,e não magoar o teu coração,Eu vejo pessoas vindo em direção

Não paro não posso perder a visão,de um adorador que o alvo é somente te buscar,Estou em busca de algo que ouvidos não ouviram,que olho algum jamais viu,que nunca chegou ao coração humano,é o que Deus tem para mim

Eu vou...

Eu vou caminhando rumo à Jesus

Se quiser vir comigo vamos andar

Na contramão do mundo

Na contramão do mundo

Na contramão do mundo

Na contramão do mundo

Vou caminhando na contramão do mundo

Vou em buscar de Jesus

Sigo para o alvo que é Jesus

Eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário